O JacaréO Jacaré
    Facebook Instagram Twitter
    O Jacaré O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Home»MS»Hora da solidariedade: “show em casa” une 11 partidos para arrecadar alimentos na pandemia
    MS

    Hora da solidariedade: “show em casa” une 11 partidos para arrecadar alimentos na pandemia

    Edivaldo BitencourtBy Edivaldo Bitencourt17/05/20203 Mins Read
    Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email LinkedIn Tumblr
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram LinkedIn Email
    Grupo Zíngaro participará de live promovida por partidos para arrecadar alimentos e agasalhos na Capital (Foto: Arquivo)

    Onze partidos decidiram dar um tempo para as eleições deste ano e se uniram para promover campanha de arrecadação de alimentos e agasalhos neste domingo. O live “Grande Encontro – Cantando Juntos pelo Bem de Todos” reúne artistas da terra, que vão cantar gratuitamente, para incentivar as doações.

    [adrotate group=”3″]

    A ação ocorre no meio da maior pandemia da história do Brasil – com 233,1 mil infectados e 15.633 mortes – e dá um tempo nas eleições municipais deste ano. “O ato é solidário e apartidário”, garante o engenheiro civil e ex-secretário estadual de Infraestrutura, Marcelo Miglioli, pré-candidato a prefeito de Campo Grande pelo Solidariedade.

    Veja mais:

    Partidos de Marquinhos e ministro ganham força e PSDB fica menor com janela na Câmara

    Principais nomes desistem e apenas “zebras” ameaçam reeleição de Marquinhos em 2020

    Eleições 2020: André tira pontos de Marquinhos e veja quem ganha com a saída de Odilon

    A iniciativa reúne o SD, MDB, PT, PSL, PR, PSC, PCdoB, PV, Podemos, Republicanos e PDT. A partir das 14h30, os shows serão realizados pelas duplas Paulo Sérgio e Santiago, Lucas e Luan, Merie Rocha e Renan, Victor Gregório e Marco Aurélio, Ricardo e Augusto, Kuan Araújo, Thaís Rodrigues, Grupo Zíngaro, Rei do Baião e o DJ Lupa. A abertura será feita pelo radialista e deputado estadual Lucas Lima (SD).

    “Acho que é uma forma dos partidos políticos demonstrarem que estão preocupados com a situação de crise provocada pela pandemia e manifestarem concretamente solidariedade com aqueles que estão passando por maiores dificuldades”, explicou o deputado estadual Pedro Kemp, pré-candidato a prefeito da Capital pelo PT.

    Para o deputado estadual Capitão Contar (PSL), outro pré-candidato, a iniciativa é importante porque não conta com recursos públicos nem objetivos eleitoreiros. “Mas espero que os partidos políticos também se unam para fazer uma campanha limpa, transparente e com ótimas propostas para nossos municípios neste ano”, afirmou. “O ‘bem de todos’ também deverá ser lembrado durante os possíveis mandatos desses pré-candidatos. Iremos cobrá-los em uma live de 4 anos de duração. Desejo sorte e sucesso a todos os envolvidos, agradecendo também aos artistas e aos doadores”, destacou.

    Miglioli disse que o momento é de solidariedade e não se falar em política. Ele explicou que o objetivo é ajudar as entidades e demonstrar que os partidos estão preocupados em buscar uma forma de contribuir com a sociedade em momento de grave crise. “Precisamos agora da participação da comunidade, dos empresários, enfim, de todos aqueles que podem ajudar com doações de alimentos e agasalhos e cobertores, para a doação imediata a essas famílias e pessoas de nossa cidade”, pediu.

    A LIVE será transmitida pelas mídias sociais. Seguem os respectivos endereços pelos quais a população poderá acessar e assistir o Grande Encontro de casa.

    YOUTUBE: https://bit.ly/LIVEOGrandeEncontro

    FACEBOOK; https://www.facebook.com/liveograndeencontro/

    INSTAGRAM: https://www.instagram.com/ograndeencontro.live/

    capitão contar grande encontro - cantando juntos pelo bem de todos grupo zíngaro marcelo bluma marcelo miglioli márcio fernandes pedro kemp prefeitura de campo grande sérgio harfouche

    POSTS RELACIONADOS

    Capitão Contar e Simone ameaçam favoritismo de Reinaldo e Nelsinho, aponta Ipems

    MS 05/08/20253 Mins Read

    Bolsonaristas acusam Moraes de “vingança” contra Bolsonaro e querem impeachment

    MS 05/08/20254 Mins Read

    “Bato nele até morrer”: grito de guerra da PM ganha apoio de bolsonaristas e crítica de petistas

    MS 03/08/20255 Mins Read

    Capitão Contar prevê 800 motos em motociata pelo impeachment de Alexandre de Moraes

    MS 02/08/20253 Mins Read

    Leave A Reply

    Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

    As Últimas

    Presidente da Câmara quer punir Pollon e Camila Jara com suspensão de mandato por seis meses

    MS 09/08/20253 Mins Read

    Na rede social, centro acadêmico de curso da UFMS pede socorro após suicídio e 12 tentativas

    Campo Grande 09/08/20254 Mins Read

    Para escapar de punição por motim, Pollon alega que é autista e não estava entendendo nada

    Campo Grande 09/08/20253 Mins Read

    Em discurso no Acre, Lula critica motim de parlamentares da oposição

    BR 08/08/20255 Mins Read

    A verdade que você não lê por aí!

    Siga nossas redes:

    Facebook Twitter Instagram
    O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Categorias
    • AGRO
    • BR
    • Campo Grande
    • charge
    • JORNALISMO INVESTIGATIVO
    • Livro
    • MS
    • Mundo
    • Opinião
    • Seu Bolso
    © 2025 Todos os direitos reservados.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.