O JacaréO Jacaré
    Facebook Instagram Twitter
    O Jacaré O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Home»MS»Primeira-dama descarta ser vice de Riedel e diz que PSD terá candidato ao Governo
    MS

    Primeira-dama descarta ser vice de Riedel e diz que PSD terá candidato ao Governo

    Edivaldo BitencourtBy Edivaldo Bitencourt24/11/20213 Mins Read
    Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email LinkedIn Tumblr
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram LinkedIn Email
    Primeira-dama contestou balão de ensaio do PSDB de que poderá ser vice de tucano em 2022 (Foto: Divulgação)

    A primeira-dama de Campo Grande, Tatiana Trad, descartou, em comunicado divulgado nas redes sociais, que cogita ser candidata a vice-governadora na chapa do secretário estadual de Infraestrutura, Eduardo Riedel (PSDB). “Vou continuar caminhando ao lado do meu esposo e o PSD terá candidato ao Governo do Estado”, afirmou, reforçando as especulações de que Marquinhos Trad vai renunciar ao mandato de prefeito para disputar o cargo de governador em 2022.

    [adrotate group=”3″]

    Nas entrelinhas, com impacto político calculado, Tatiana critica os objetivos do PSDB para se perpetuar no poder em Mato Grosso do Sul. “Os nomes que vão compor a chapa serão escolhidos pensando no melhor para Mato Grosso do Sul e não por arranjos”, alertou.

    Veja mais:

    Além de confirmar Pacheco, Kasssab lança Marquinhos para disputar o Governo de MS

    Ministra ensaia ficar na União Brasil e principal aliado pode desfalcar candidatura de Riedel

    Ranking: André e Rose sobem em pesquisa, Riedel patina em 4º e bolsonaristas não empolgam

    Conforme o Correio do Estado, Riedel estuda ter a mulher de Marquinhos como vice para garantir o apoio do prefeito da Capital. Além de ter o apoio da principal autoridade no maior colégio eleitoral do Estado, ele ainda tiraria um adversário forte do páreo.

    Aliás, o tucano trabalha para minar outros dois grandes adversários. O primeiro é o ex-governador André Puccinelli (MDB). Dois aliados do emedebista devem trocar de lado nos próximos dias. Eduardo Rocha, marido da senadora Simone Tebet, aceitou o convite para assumir a Secretaria Estadual de Governo e Gestão Estratégica. O outro é Paulo Duarte, que ganha a vaga de deputado estadual.

    A segunda adversária é a deputada federal Rose Modesto (PSDB). Como ela articula para deixar o PSDB para disputar o Governo por outro partido, Riedel planeja coloca-la como vice em sua chapa, repetindo a dobradinha feita com Reinaldo em 2014. Ele também tenta convencer Rose a permanecer no PSDB para disputar a reeleição.

    Além de criticar esses arranjos, Tatiana alfinetou ainda mais a estratégia tucana. “A política não é negócio e sim um instrumento para transformar vidas, uma oportunidade de servir ao próximo”, frisou.

    “O fato do meu nome ser cogitado demonstra a importância de nosso trabalho ao lado do Marquinhos esses anos”, concluiu a primeira-dama.

    A expectativa é de que o PSDB e o PSD caminhem separados no primeiro turno nas eleições de 2022. No entanto, os articuladores de ambos os lados buscam meios de não impedir que os dois estejam juntos no segundo turno.

    Além de Riedel e Marquinhos, os pré-candidatos a governador em 2022 são André Puccinelli, o ex-governador Zeca do PT, o ex-vereador Vinicius Siqueira (PROS), Rose Modesto e Marcelo Bluma.

    Tatiana publicou nota para contestar matéria do Correio do Estado (Foto; Reprodução)

    eduardo riedel eleições 2022 primeira-dama de campo grande reinaldo azambuja tatiana trad

    POSTS RELACIONADOS

    Fracasso de incorporação do Podemos pelo PSDB complica Soraya e aumenta drama tucano

    MS 14/06/20253 Mins Read

    PSDB aprova incorporação do Podemos, mas nova tática deve atrasar e não evitar debandada

    MS 05/06/20253 Mins Read

    Bolsonaro insiste em Gianni e pode complicar apoio a candidato a senador de Tereza Cristina

    MS 03/06/20252 Mins Read

    Lançado há 11 anos, Hospital Regional de Dourados deve ser concluído no 2º semestre

    MS 02/06/20252 Mins Read

    Leave A Reply

    Você precisa fazer o login para publicar um comentário.

    As Últimas

    Juiz também decreta bloqueio de R$ 117 milhões de sete pelo desvio de R$ 9,4 mi no TCE

    MS 16/06/20254 Mins Read

    Adriane sofre vaias na festa de Santo Antônio e Simone no aniversário de Três Lagoas

    MS 16/06/20253 Mins Read

    Bancos passam a oferecer Pix Automático a partir desta segunda

    BR 16/06/20254 Mins Read

    Economia Fora Da Caixa – Bolsa Família Destrói a armadilha da pobreza

    Opinião 16/06/20253 Mins Read

    A verdade que você não lê por aí!

    Siga nossas redes:

    Facebook Twitter Instagram
    O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Categorias
    • AGRO
    • BR
    • Campo Grande
    • charge
    • JORNALISMO INVESTIGATIVO
    • Livro
    • MS
    • Mundo
    • Opinião
    • Seu Bolso
    © 2025 Todos os direitos reservados.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.