O JacaréO Jacaré
    Facebook Instagram Twitter
    O Jacaré O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Home»MS»Direita conservadora: Capitão Contar “cola” em Bolsonaro no primeiro “adesivaço” da campanha
    MS

    Direita conservadora: Capitão Contar “cola” em Bolsonaro no primeiro “adesivaço” da campanha

    Edivaldo BitencourtBy Edivaldo Bitencourt22/08/20222 Mins Read
    Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email LinkedIn Tumblr
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram LinkedIn Email
    Candidato do PRTB ao governo de MS, Contar quer repetir em 2022 a onda bolsonarista. (Foto: Arquivo)

    Eleito na onda bolsonarista de 2018, Capitão Contar (PRTB), candidato ao governo de Mato Grosso do Sul, tenta repetir a fórmula quatro anos depois. Na primeira ação de distribuição de adesivos da campanha, realizada domingo nos altos da Avenida Afonso Pena, em Campo Grande, o candidato colou na imagem do presidente Jair Bolsonaro (PL)

    Inclusive, o material tem a foto de ambos os políticos. Enquanto isso, Bolsonaro segue com apoio também a Eduardo Riedel, candidato do PSDB.

    Neste cenário, Contar reforça ser o representante da chamada pautas de costumes. No local, em frente ao comitê de campanha, batizado de QG do Capitão, apoiadores colocaram faixas exaltando as bandeiras da direita conservadora, com palavras como Deus, Pátria, Família.

    No caminhão de som, havia tanto espaço para as músicas do candidato ao governo quanto para o jingle oficial da campanha de Bolsonaro, “Capitão do Povo”.

    “Esse apoio espontâneo da população que realmente quer renovação no governo de Mato Grosso do Sul é nossa dose diária de motivação! As pesquisas mostram que nós, mesmo sem gastar milhões e tendo como base a campanha voluntária, estamos cada vez mais perto do 2º turno! Agora, é Capitão lá e Capitão Cá”, disse Contar.   

    Ele adesivou carros, distribuiu adesivos, santinhos e folhetos, sempre divulgando também o apoio ao presidente. Até mesmo no jingle de campanha que tocou durante o evento: “Juntos fazemos, é só acreditar. Uma nova história, vamos escrever, Bolsonaro e Contar, eu e você! 28, Governador, Capitão Contar nosso voto de amor!”

    Nascido em Campinas, Renan Contar tem 38 anos e é capitão do Exército. Em 2018, foi o deputado estadual mais votado de MS.

    capitão contar direita eleições 2022 jair bolsonaro pauta de costumes

    POSTS RELACIONADOS

    Bolsonaristas marcam buzinaços, motociatas e manifestações contra STF na Capital e Dourados

    MS 26/07/20253 Mins Read

    Lula diz que Bolsonaro agiu como o traidor de Tiradentes

    BR 25/07/20253 Mins Read

    Pollon vê hostilidade de Lula contra EUA e perigo de guerra em seu 12ª pedido de impeachment

    MS 25/07/20253 Mins Read

    Camila usa Nikolas para atacar bolsonaristas: querem taxar PIX e defendem interesses dos EUA

    MS 25/07/20253 Mins Read

    Comments are closed.

    As Últimas

    Atores brasileiros defendem regulamentação de plataformas de streaming

    BR 26/07/20257 Mins Read

    Beto Pereira critica pressa do Governo em ressarcir valores desviados aos aposentados

    MS 26/07/20253 Mins Read

    Saiba quanto o trabalhador receberá de lucro do FGTS

    BR 26/07/20254 Mins Read

    Bolsonaristas marcam buzinaços, motociatas e manifestações contra STF na Capital e Dourados

    MS 26/07/20253 Mins Read

    A verdade que você não lê por aí!

    Siga nossas redes:

    Facebook Twitter Instagram
    O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Categorias
    • AGRO
    • BR
    • Campo Grande
    • charge
    • JORNALISMO INVESTIGATIVO
    • Livro
    • MS
    • Mundo
    • Opinião
    • Seu Bolso
    © 2025 Todos os direitos reservados.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.