O JacaréO Jacaré
    Facebook Instagram Twitter
    O Jacaré O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Home»MS»Contar elogia empenho da gestão Bolsonaro por MS durante pandemia e diz que vai integrar ações de Saúde
    MS

    Contar elogia empenho da gestão Bolsonaro por MS durante pandemia e diz que vai integrar ações de Saúde

    Edivaldo BitencourtBy Edivaldo Bitencourt25/08/20222 Mins Read
    Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email LinkedIn Tumblr
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram LinkedIn Email
    Candidato do PRTB promete dar transparência aos dados da fila para atendimento. (Foto: Arquivo)

    Candidato do PRTB ao governo, Capitão Contar afirma que vai integrar as ações de Saúde na tentativa de eliminar as filas por consultas, exames e cirurgias. A promessa inclui combate à corrupção e dar transparência aos dados, como o estoque de medicamentos na rede estadual.

    “Durante a pandemia uma ferida que existe há décadas foi exposta, a falta de estrutura da saúde. Faltam remédios, profissionais e leitos de UTI’s, o que infelizmente fez com que todos nós perdêssemos familiares e amigos. Os problemas já existentes foram potencializados e se não fosse o empenho do Governo Federal no envio de vacinas e recursos financeiros, mais pessoas teriam perdido a vida”, afirma Contar, enaltecendo a gestão de Jair Bolsonaro (PL) na pandemia de coronavírus.

    A covid matou 10.786 pessoas no Estado desde 2020. A doença registrou acentuada piora no primeiro semestre do ano passado, quando ainda não havia vacina suficiente para toda a população.

    Segundo o candidato, uma de suas principais metas é dar transparência às filas de atendimentos da Saúde, para que desta forma, tanto o usuário, quanto o poder público e toda a sociedade possam acompanhar em tempo real e com informações claras e precisas a situação que se encontra a Saúde.

    Ele também afirma que para modernizar e humanizar o atendimento é fundamental a parceria com o servidor.

    Nascido em Campinas (São Paulo), Renan Contar tem 38 anos e é capitão do Exército. Em 2018, foi o deputado estadual mais votado de Mato Grosso do Sul.

    eleições 2022 pandemia do coronavírus saúde

    POSTS RELACIONADOS

    Entenda a hidrocefalia normobárica, causa da cirurgia de Chico Buarque

    BR 04/06/20254 Mins Read

    Cigarro: R$ 1 de lucro da indústria equivale a R$ 5 gastos com doenças

    BR 28/05/20254 Mins Read

    Internações por inflamações intestinais cresceram 61% em dez anos

    BR 19/05/20254 Mins Read

    Dia Mundial da Hipertensão: condição atinge 30% dos adultos no Brasil

    BR 17/05/20254 Mins Read

    Comments are closed.

    As Últimas

    Ao STF, Bolsonaro nega ter cogitado plano de golpe de Estado

    BR 10/06/20253 Mins Read

    Inflação oficial recua para 0,26% em maio deste ano, diz IBGE

    BR 10/06/20252 Mins Read

    Torres admite desconhecimento técnico sobre sistema eleitoral

    BR 10/06/20254 Mins Read

    CPI das Bets: Soraya pede indiciamento de influenciadoras e quer banir Jogo do Tigrinho

    MS 10/06/20254 Mins Read

    A verdade que você não lê por aí!

    Siga nossas redes:

    Facebook Twitter Instagram
    O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Categorias
    • AGRO
    • BR
    • Campo Grande
    • charge
    • JORNALISMO INVESTIGATIVO
    • Livro
    • MS
    • Mundo
    • Opinião
    • Seu Bolso
    © 2025 Todos os direitos reservados.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.