O JacaréO Jacaré
    Facebook Instagram Twitter
    O Jacaré O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Home»MS»Soraya tem 1% e Simone 4% e 5% em novas pesquisas nacionais; cai vantagem de Lula sobre Bolsonaro
    MS

    Soraya tem 1% e Simone 4% e 5% em novas pesquisas nacionais; cai vantagem de Lula sobre Bolsonaro

    Edivaldo BitencourtBy Edivaldo Bitencourt14/09/20222 Mins Read
    Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email LinkedIn Tumblr
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram LinkedIn Email
    Senadora do MDB permaneceu estável na pesquisa, com 4% e 5%, a menos de três semanas do primeiro turno (Foto: Divulgação)

    A senadora Simone Tebet (MDB) segue estável em duas novas pesquisas nacionais, divulgadas nesta quarta-feira (14) pelo PoderData e Genial/Quaest. A presidenciável Soraya Thronicke (União Brasil) segue com 1%. A vantagem de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL) caiu de 10 para oito pontos.

    O banco Genial Investimento divulgou a pesquisa do Quaest, na qual Lula oscilou de 44% para 42%, enquanto Bolsonaro se manteve com 34%. A redução da vantagem do petista é a única novidade no levantamento.

    Veja mais:

    Bolsonaro estabiliza em 40%, Lula cai para 31,60% e Simone vai a 5,40% em MS, diz Ranking

    Pesquisa Ranking mantém André em 1º e disputa acirrada entre Riedel e Marquinhos pelo 2º lugar

    Já Ciro Gomes (PDT) se manteve com 7%, enquanto Simone continuou com 4%, Soraya e Felipe D’Ávila (Novo) permaneceram com 1%. Os demais – Sofia Manzano (PCB), Eymael (DC), Leonardo Péricles (UP) e Vera Lúcia (PSTU) – não pontuaram.

    No segundo turno, Lula tem 48% contra 40% de Bolsonaro. Na sondagem anterior, o petista tinha 51% contra 39% do atual presidente.

    A pesquisa Genial/Quaest ouviu 2 mil eleitores entre os dias 10 e 13 deste mês. A margem de erro é de 2% para mais ou menos. O número no TSE é BR-03420/2022.

    Na segunda pesquisa do dia, divulgada pelo site Poder 360, não houve alteração. Lula segue com 43%, Bolsonaro com 37%, Ciro com 7%, Simone com 5% e Felipe com 1%. Soraya não pontuou, mesma situação dos demais candidatos.

    O PoderData ouviu 3,5 mil pessoas por telefone entre os dias 11 e 13 deste mês e a margem de erro é de 2% para menos ou mais. O número no TSE é BR-02955/2022.

    eleições 2022 pesquisas eleitorais poderdata Tiro News

    POSTS RELACIONADOS

    Desembargador mantém suspenso reajuste de 94% no salário do prefeito e vice de Naviraí

    MS 29/07/20253 Mins Read

    Perto do prazo final, Fiems faz pedido urgente de mais 120 dias para coleta do lixo de grandes geradores

    Campo Grande 29/07/20253 Mins Read

    MPE propõe que casal devolva fazenda de R$ 24 mi envolvida em venda de sentença no TJMS

    MS 28/07/20254 Mins Read

    Tereza e Nelsinho iniciam série de reuniões para desmentir Eduardo Bolsonaro e evitar tarifaço

    MS 28/07/20252 Mins Read

    Comments are closed.

    As Últimas

    Justiça manda Deltan pagar R$ 135 mil a Lula por caso do PowerPoint

    BR 29/07/20253 Mins Read

    Desembargador mantém suspenso reajuste de 94% no salário do prefeito e vice de Naviraí

    MS 29/07/20253 Mins Read

    Perto do prazo final, Fiems faz pedido urgente de mais 120 dias para coleta do lixo de grandes geradores

    Campo Grande 29/07/20253 Mins Read

    Brasil está conversando “com reserva” com Estados Unidos, diz Alckmin

    BR 29/07/20252 Mins Read

    A verdade que você não lê por aí!

    Siga nossas redes:

    Facebook Twitter Instagram
    O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Categorias
    • AGRO
    • BR
    • Campo Grande
    • charge
    • JORNALISMO INVESTIGATIVO
    • Livro
    • MS
    • Mundo
    • Opinião
    • Seu Bolso
    © 2025 Todos os direitos reservados.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.