O JacaréO Jacaré
    Facebook Instagram Twitter
    O Jacaré O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Home»MS»Detonado por aprovar reforma de Lula, Dr. Ovando diz que petista foi eleito para governar
    MS

    Detonado por aprovar reforma de Lula, Dr. Ovando diz que petista foi eleito para governar

    Edivaldo BitencourtBy Edivaldo Bitencourt02/06/20232 Mins Read
    Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email LinkedIn Tumblr
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram LinkedIn Email
    Beneficiado com emendas, Dr. Ovando vota com o Governo e tenta se justificar com os eleitores (Foto: Arquivo)

    Os eleitores bolsonaristas não gostaram da postura do deputado federal Dr. Luiz Ovando (PP), que votou a favor da Medida Provisória dos Ministérios proposta pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Bombardeado nas redes sociais, o progressista se defendeu e justificou que o petista foi eleito para governar e tem a “prerrogativa de presidente” para formar o seu ministério.

    Durante a solenidade de filiação da prefeita Adriane Lopes ao PP, na noite de quinta-feira (1º), o deputado mencionou a cobrança. “Estou sendo cobrado pelo voto positivo”, admitiu o progressista.

    Veja mais:

    Soraya e Nelsinho aprovam MP dos Ministérios de Lula, Tereza vota contra

    Apenas Pollon e Rodolfo votam contra e até Dr. Ovando aprova MP dos Ministérios de Lula

    Cinco deputados de MS aprovam marco temporal, apontado como “genocídio” por ministério

    Na avaliação do parlamentar, o aumento indiscriminado no número de ministérios, de 23 para 37 pastas, é “oneroso”. No entanto, ele justificou-se: “O gasto será ainda maior para os cofres públicos voltar atrás, sendo que a mudança, ou seja, o aumento ministerial, já havia sido consumado desde o começo do (des) governo Lula!”, explicou-se.

    “Não seremos oposição apenas por oposição, temos que ter coerência nas nossas atitudes”, justificou-se o parlamentar, que foi um dos mais beneficiados pela liberação de emendas pelo petista.

    Nas redes sociais, o deputado foi chamado de traíra. “Dr. Ovando é mais um que trai a nossa causa e nossos Valores de Deus, Pátria e Família ao apoiar os 37 Ministérios do DITADOR LULA. Quer conhecer o homem de a Ele o PODER. Como a Bíblia diz é mais fácil um Camelo passar pelo vão de uma Agulha do que RICO entrar no Reino do Céu”, postou um.

    “Por que o Sr. votou a favor da manutenção dos 37 ministérios de Lula?”, questionou outra. “É uma decepção para nós devia ter votado não”, comentou outra.

    Além de Dr. Ovando, a proposta foi aprovada com o voto dos deputados federais Beto Pereira, Camila Jara, Dagoberto Nogueira, Geraldo Resende e Vander Loubet. Apenas Marcos Pollon e Rodolfo Nogueira votaram contra.

    No Senado, Nelsinho Trad e Soraya Thronicke aprovaram a MP dos Ministérios, enquanto Tereza Cristina foi contra.

    dr. luiz ovando governo lula nossa política Tiro News

    POSTS RELACIONADOS

    Projeto propõe corte de R$ 19,6 bi em benefícios fiscais em 2026

    BR 30/08/20255 Mins Read

    Filiação de Reinaldo ao PL terá Valdemar Costa Neto e será no dia da sentença de Bolsonaro

    MS 30/08/20252 Mins Read

    Bolsonaro cogita lançar Pollon como candidato a governador de São Paulo no lugar de Tarcísio

    MS 30/08/20253 Mins Read

    Justiça nega liberdade e Claudinho Serra deve completar três meses preso na próxima semana

    MS 30/08/20253 Mins Read

    Comments are closed.

    As Últimas

    PT faz festa para Fábio, aposta em candidato próprio em 2026 e articula o retorno de Biffi

    MS 30/08/20253 Mins Read

    Moraes manda vistoriar carros e área externa da casa de Bolsonaro

    BR 30/08/20252 Mins Read

    Projeto propõe corte de R$ 19,6 bi em benefícios fiscais em 2026

    BR 30/08/20255 Mins Read

    STF mantém prisão do ex-jogador Robinho

    BR 30/08/20252 Mins Read

    A verdade que você não lê por aí!

    Siga nossas redes:

    Facebook Twitter Instagram
    O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Categorias
    • AGRO
    • BR
    • Campo Grande
    • charge
    • JORNALISMO INVESTIGATIVO
    • Livro
    • MS
    • Mundo
    • Opinião
    • Seu Bolso
    © 2025 Todos os direitos reservados.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.