O JacaréO Jacaré
    Facebook Instagram Twitter
    O Jacaré O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Home»MS»Após esnobar Contar em 2022, Bolsonaro afirma apoiar ex-deputado como candidato pelo PL
    MS

    Após esnobar Contar em 2022, Bolsonaro afirma apoiar ex-deputado como candidato pelo PL

    Richelieu de CarloBy Richelieu de Carlo19/10/20233 Mins Read
    Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email LinkedIn Tumblr
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram LinkedIn Email
    Parceria Bolsonaro-Contar pode enfim virar realidade em 2024. (Foto: Divulgação)

    O ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que seu partido, o PL, terá candidato nas eleições pela Prefeitura de Campo Grande em 2024 e tem conversado com o ex-deputado estadual Capitão Contar sobre a possibilidade de se juntar à legenda e ser seu representante no pleito da Capital.

    Presidente regional do PRTB, Contar foi o candidato da extrema direita na disputa pelo Governo do Estado em 2022, mas foi deixado de lado por Bolsonaro, que preferiu se declarar neutro, o que beneficiou Eduardo Riedel (PSDB). Porém, para o ano que vem, a expectativa é de que o cenário seja mais favorável ao fiel bolsonarista.

    Veja mais:

    Após Contar, Bolsonaro convida Rafael Tavares para o PL e deve esvaziar PRTB

    Bolsonaristas pregam união, mas convite e suspense do PL sinalizam confronto entre Contar e Pollon

    Sob a sombra de Adriane, direita conta com quatro nomes para testar o mais viável em 2024

    “Eu tenho conversado muito com o Contar e acredito que vocês tenham futuro aí para Mato Grosso do Sul. Tenho falado com meu partido que a ideia nossa é que, em cidades onde haverá segundo turno, ou seja, aquelas que têm acima de 200 mil eleitores, e em Mato Grosso do Sul, só tem Campo Grande, nós iremos ter um candidato a prefeito”, declarou Jair Bolsonaro.

    O ex-presidente participou por videochamada do 1º Seminário da Direita de Amambai, realizado em 11 de outubro, e a gravação foi divulgada por Contar, em suas redes sociais, nesta quarta-feira (18).

    O deputado estadual mais votado da história de MS comemorou a possível parceria no ano que vem.

    “Estamos juntos, muito empenhados em realizar um grande trabalho para fazer reforçar a base de vereadores e prefeitos em 2024 e fortalecer as eleições de 2026 em todo o país”, declarou Contar.

    “É importante que tenhamos gente comprometida com as mudanças e um verdadeiro projeto de resgate de que o Brasil precisa para desfazer os retrocessos trazidos pela esquerda”, completou.

    Por outro lado, Bolsonaro lembrou que, pelo PP, a prefeita Adriane Lopes vai se candidatar à reeleição com o apoio da senadora Tereza Cristina, sua ex-ministra de Agricultura e que foi fundamental para sua neutralidade em MS no ano passado, já que ela foi a principal cabo eleitoral de Riedel.

    “Não estou fazendo campanha contra ela, de jeito nenhum, mas se o Contar ou outra pessoa aí tiver vontade de disputar a prefeitura, demonstrando o conhecimento que vocês têm, obviamente isso nos ajudará a fazer uma boa bancada de vereadores e, havendo segundo turno, aí nós apoiamos a outra pessoa contra a esquerda”, disse Bolsonaro ao encerrar seu pronunciamento, sob aplauso dos presentes.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Capitão Contar (@capitaocontar)

    adriane lopes bolsonaristas capitão contar eleições 2024 jair bolsonaro nossa política pl pp prtb tereza cristina Tiro News

    POSTS RELACIONADOS

    Ovando tira culpa de Bolsonaro, PL ataca Lula e empresas já têm prejuízos com tarifaço de Trump

    MS 13/07/20254 Mins Read

    Jornalista formada pela UFMS constrói ponte literária ao traduzir poetisa vítima do Holocausto

    Livro 13/07/20254 Mins Read

    Adriane põe servidor de castigo por 5 anos sem reajuste, mas seu salário será 6º maior do País

    MS 12/07/20252 Mins Read

    TJ suspende julgamento de PMs condenados na Máfia do Cigarro e anexa processo disciplinar

    MS 12/07/20253 Mins Read

    Comments are closed.

    As Últimas

    Governo vai trabalhar para reverter taxação dos EUA, diz Alckmin

    BR 13/07/20254 Mins Read

    ECA 35 anos: Estatuto regulamentou direitos das crianças no Brasil

    BR 13/07/20259 Mins Read

    Ovando tira culpa de Bolsonaro, PL ataca Lula e empresas já têm prejuízos com tarifaço de Trump

    MS 13/07/20254 Mins Read

    Mega-Sena acumula e prêmio vai para R$ 46 milhões

    BR 13/07/20251 Min Read

    A verdade que você não lê por aí!

    Siga nossas redes:

    Facebook Twitter Instagram
    O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Categorias
    • AGRO
    • BR
    • Campo Grande
    • charge
    • JORNALISMO INVESTIGATIVO
    • Livro
    • MS
    • Mundo
    • Opinião
    • Seu Bolso
    © 2025 Todos os direitos reservados.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.