O JacaréO Jacaré
    Facebook Instagram Twitter
    O Jacaré O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Home»MS»Soraya ataca seguidores de Bolsonaro: “absolutamente desinformado” ou “mau caráter”
    MS

    Soraya ataca seguidores de Bolsonaro: “absolutamente desinformado” ou “mau caráter”

    Edivaldo BitencourtBy Edivaldo Bitencourt28/10/20233 Mins Read
    Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email LinkedIn Tumblr
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram LinkedIn Email
    Senadora ataca bolsonaristas ao sair em defesa de relatora da CPMI, que foi chamada de desqualificada por Bolsonaro (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)

    Eleita na onda do bolsorismo em 2018, a senadora Soraya Thronicke (Podemos) detonou os seguidores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) em postagem de apoio à relatora da CPMI do 8 de Janeiro, Eliziane Gama (PSD), do Maranhão. “Quem hoje está ao lado dele é absolutamente desinformado ou é mau caráter!”, cutucou a parlamentar sul-mato-grossense, que enfrenta uma guerra com os bolsonaristas desde a campanha eleitoral no ano passado.

    A reação dos bolsonaristas foi imediata nas redes sociais, que a chamaram de “traidora” até “onça banguela”, em alusão a um dos temas da campanha presidencial, quando Soraya falou que virava uma onça para defender as suas propostas.

    Veja mais:

    No TSE, Soraya pede inelegibilidade e multa a Bolsonaro por abuso de poder no 7 de setembro

    TSE nega pedido de Bolsonaro e mantém julgamentos por abuso de poder em ações de Soraya

    “Bolsonaro é, SIM, o falso Messias”, afirma Soraya, eleita na onda do bolsonarismo em 2018

    A polêmica começou com ataque de Bolsonaro ao relatório final da CPMI, que pediu o seu indiciamento por tentativa de golpe de Estado. “Golpe? Desde quando assumi me acusavam de querer dar um golpe. Uma CPMI cujo relatório é tão desqualificado quanto a senadora relatora daquela CPMI, a serviço do ministro da Justiça (Flávio Dino)”, declarou o ex-presidente.

    Quem hoje está ao lado dele é absolutamente desinformado ou é mau caráter! Ele é indefensável!

    — SorayaThronicke (@SorayaThronicke) October 27, 2023

    Eliziane não se intimidou e postou nas redes sociais. “Bolsonaro foi o pior presidente da história do Brasil. Suas palavras ditas hoje em Goiânia não valem nada, não me atingem. Mulher e nordestina sempre foram um alvo preferido pra ele, já agredira antes a imprensa livre, os negros e os pobres, e tentou liderar um golpe no Brasil”, afirmou a maranhense.

    Integrante da CPMI de 8 de Janeiro, Soraya se solidarizou com a colega e atacou os seguidores de Bolsonaro. “Quem hoje está ao lado dele é absolutamente desinformado ou é mau caráter! Ele é indefensável!”, acusou a senadora do Podemos.

    Os seguidores da senadora no X não pouparam críticas e ironia. “Vocês estão apoiando o Lula. E querem falar sobre caráter? É sério isso?”, questionou um. “Como sendo de MS, como eu, deveria saber melhor! O Agro não te agradece, infelizmente”, lamentou outro.

    Absolutamente a senhora se descreveu corretamente. Pra esta do lado de Lulopetistas tem esse perfil mesmo.

    — BrazilianVoz (@BrazilianVoz) October 28, 2023

    Outros voltaram a destacar que Soraya não tem mais votos nas próximas eleições. “Tá querendo carguinho também, tia? Sabe que não se elege mais, né?”, disse um no X. “Chegou a onça banguela kkkkk”, debochou outro internauta. “Tic, tac. Tic, tac. Faltam 03 anos pra eu voltar de onde vim. Sem votos, sem credibilidade”, tuitou outro.

    Chegou a onça banguela kkkkk

    — Marcio Rodrigues (@MarcioMR22) October 28, 2023

    “Prazer… Sou um desinformado e mau caráter, mas não peguei carona com ninguém pra ser eleito”, afirmou um outro internauta, criticando Soraya por ter sido eleita com o apoio de Bolsonaro. “Falou a Joice amanhã”, disse outro, sobre a ex-deputada federal paulista, que era bolsonarista e acabou não se reelegendo no ano passado. “DESEMPREGADA EM 26!!!”, destacou outro.

    Uma vez oportunista, sempre oportunista.

    — Diego Lima (@dgo_carlima) October 28, 2023

    Soraya teve alguns apoios, mas raros. “Porque ainda não prenderam o cara? @SorayaThronicke e @elizianegama a conversa do Senado com o STF tá muito mole. Endireitar o país exige que o Senado exerça o seu papel de casa revisora. Tem que ter pressão”, propôs um seguidor de Soraya.

    Falou tudo 👏👏👏👏👏👏👏

    — Fernando 🇧🇷 SFC (@Fernand37124178) October 28, 2023

    bolsonaristas eleições 2018 nossa política política brasileira soraya thronicke Tiro News

    POSTS RELACIONADOS

    CPI das Bets: Soraya pede indiciamento de influenciadoras e quer banir Jogo do Tigrinho

    MS 10/06/20254 Mins Read

    Após habeas corpus negados pelo TJ e STJ, juiz mantém prisão de ex-coordenador da APAE

    MS 10/06/20252 Mins Read

    Popularidade de Lula melhora, mas 57% ainda o avaliam como ruim e péssimo, diz Ranking

    MS 10/06/20252 Mins Read

    Diretor do Consórcio Guaicurus confirma ônibus ‘vencidos’ e novos só no fim do ano ou 2026

    Campo Grande 10/06/20253 Mins Read

    Comments are closed.

    As Últimas

    Ao STF, Bolsonaro nega ter cogitado plano de golpe de Estado

    BR 10/06/20253 Mins Read

    Inflação oficial recua para 0,26% em maio deste ano, diz IBGE

    BR 10/06/20252 Mins Read

    Torres admite desconhecimento técnico sobre sistema eleitoral

    BR 10/06/20254 Mins Read

    CPI das Bets: Soraya pede indiciamento de influenciadoras e quer banir Jogo do Tigrinho

    MS 10/06/20254 Mins Read

    A verdade que você não lê por aí!

    Siga nossas redes:

    Facebook Twitter Instagram
    O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Categorias
    • AGRO
    • BR
    • Campo Grande
    • charge
    • JORNALISMO INVESTIGATIVO
    • Livro
    • MS
    • Mundo
    • Opinião
    • Seu Bolso
    © 2025 Todos os direitos reservados.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.