O JacaréO Jacaré
    Facebook Instagram Twitter
    O Jacaré O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Home»MS»Deputado e ex-deputada, casal Hashioka lidera pesquisa pela prefeitura de Nova Andradina
    MS

    Deputado e ex-deputada, casal Hashioka lidera pesquisa pela prefeitura de Nova Andradina

    Richelieu de CarloBy Richelieu de Carlo18/11/20233 Mins Read
    Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email LinkedIn Tumblr
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram LinkedIn Email
    Roberto e Dione Hashioka lideram cenários de pesquisa do Instituto Ranking. (Foto: Reprodução)

    Levantamento do Instituto Ranking Brasil Inteligência mostra que o deputado estadual Roberto Hashioka (União Brasil) e a ex-deputada Dione Hashioka (Podemos) lideram pesquisa de intenção de voto na disputa pela Prefeitura de Nova Andradina em 2024.

    O casal aparece nas primeiras posições na estimulada e nos três cenários da estimulada. Os dados foram colhidos nos dias 15 e 17 de novembro, em entrevistas com 1 mil eleitores. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 3%, para mais ou para menos.

    Veja mais:

    Prefeito lidera sobre ex-adversário e ex-prefeito de quem foi vice em Coxim

    Pesquisa mostra três candidatos empatados e disputa indefinida em Pedro Gomes

    Prefeito tem 75% de aprovação e lidera com folga sobre antecessor em Rio Verde

    Na pesquisa espontânea, a ex-deputada estadual Dione Hashioka lidera as intenções de voto com 25,4%, enquanto seu concorrente mais próximo, o deputado estadual e seu marido, Roberto Hashioka, está em 2º com 9%. Depois aparecem Leandro Fedossi, com 6,3%, Arion Aislan, com 2,1%, e Marcos Dan, com 2%.

    Mais atrás estão Vicente Lichoti, com 1,5%, Marião da Saúde, com 1,4%, e Hernandes Ortiz, com 1,3%, sendo que 1% dos entrevistados apontaram outros nomes e 50% não sabem ou não responderam aos pesquisadores.

    No levantamento estimulado, o Instituto Ranking fez três cenários. No primeiro, Dione Hashioka continua na frente, com 42,1% das intenções de voto, seguido bem de longe por Leandro Fedossi, com 12,2%.

    Depois aparecem Arion Aislan, com 4,2%, Hernandes Ortiz, com 4,2%, Marcos Dan, com 3,3%, Vicente Lichoti, com 2,8%, Marião da Saúde, com 2%, Milton Sena, com 1,2%, e Júlio César, com 1%, sendo que 24,2% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

    No segundo cenário, Dione mantém a liderança, com 46,3%, enquanto Leandro Fedossi aparece muito atrás com 15,2%. Logo depois estão Arion Aislan, com 8%, e Hernandes Ortiz, com 7%, sendo que 23,5% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

    No terceiro, Robert Hashioka está na frente, com 23%, enquanto Leandro Fedossi aparece logo atrás com 16,3%. Depois estão Arion Aislan, com 10,2%, e Hernandes Ortiz, com 9%, sendo que 41,5% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

    No quesito rejeição estimulada, Milton Sena é o líder, com 15,3%, seguido de perto por Marcos Dan, com 10,2%, Hernandes Ortiz, com 7,2%, Marião da Saúde, com 6%, e Leandro Fedossi, com 5,7%.

    Mais atrás estão Vicente Lichoti, com 5,1%, Júlio César, com 4,8%, Dione Hashioka, com 4,5%, e Arion Aislan, com 4%, sendo que 37,2% dos entrevistados não sabem ou não responderam.

    eleições 2024 instituto ranking nossa política nova andradina pesquisa eleitoral Tiro News

    POSTS RELACIONADOS

    Após habeas corpus negados pelo TJ e STJ, juiz mantém prisão de ex-coordenador da APAE

    MS 10/06/20252 Mins Read

    Popularidade de Lula melhora, mas 57% ainda o avaliam como ruim e péssimo, diz Ranking

    MS 10/06/20252 Mins Read

    Diretor do Consórcio Guaicurus confirma ônibus ‘vencidos’ e novos só no fim do ano ou 2026

    Campo Grande 10/06/20253 Mins Read

    Para compra de votos não ficar impune, procurador insiste na cassação de Adriane Lopes

    MS 10/06/20257 Mins Read

    Comments are closed.

    As Últimas

    Ao STF, Bolsonaro nega ter cogitado plano de golpe de Estado

    BR 10/06/20253 Mins Read

    Inflação oficial recua para 0,26% em maio deste ano, diz IBGE

    BR 10/06/20252 Mins Read

    Torres admite desconhecimento técnico sobre sistema eleitoral

    BR 10/06/20254 Mins Read

    CPI das Bets: Soraya pede indiciamento de influenciadoras e quer banir Jogo do Tigrinho

    MS 10/06/20254 Mins Read

    A verdade que você não lê por aí!

    Siga nossas redes:

    Facebook Twitter Instagram
    O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Categorias
    • AGRO
    • BR
    • Campo Grande
    • charge
    • JORNALISMO INVESTIGATIVO
    • Livro
    • MS
    • Mundo
    • Opinião
    • Seu Bolso
    © 2025 Todos os direitos reservados.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.