O JacaréO Jacaré
    Facebook Instagram Twitter
    O Jacaré O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Home»MS»Camila Jara é a pré-candidata a prefeita da Capital com mais seguidores nas redes sociais
    MS

    Camila Jara é a pré-candidata a prefeita da Capital com mais seguidores nas redes sociais

    Edivaldo BitencourtBy Edivaldo Bitencourt04/05/20243 Mins Read
    Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email LinkedIn Tumblr
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram LinkedIn Email
    Deputada federal é campeã em seguidores nas redes sociais: 182 mil (Foto: Divulgação)

    A deputada federal Camila Jara (PT) é a pré-candidata a prefeita de Campo Grand com mais seguidores nas redes sociais, com 182,4 mil. O segundo colocado é o deputado estadual cassado Rafael Tavares (PL), com 139,8 mil seguidores, enquanto a prefeita da Capital, Adriane Lopes (PP) dispõe de 56 mil.

    Apesar de “bombar” nas redes sociais, principalmente o Instagram, os candidatos do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), ainda patinam nas pesquisas e não superaram um dígito.

    Veja mais:

    Na batalha dos doutores, tucano amplia vantagem em nova pesquisa em Três Lagoas

    Três Lagoas: Candidato tucano cresce e adversários despencam na 1ª pesquisa registrada

    Após Justiça barrar farra, prefeito garante reajuste salarial de 64,28% para sucessor em 2025

    Os líderes das pesquisas, conforme os institutos Ranking Brasil Inteligência e Paraná Pesquisas, Rose Modesto (União Brasil), com 122,4 mil seguidores, e André Puccinelli (MDB), com 110,2 mil, não são os campeões.

    A prefeita fica em 5º lugar com 56 mil seguidores, enquanto o candidato a prefeito do PSDB, Beto Pereira, tem apenas 49,1 mil. O lanterna entre os candidatos é o vereador André Luís Fonseca, o Professor André Luís (PRD), com 10,8 mil.

    A rede social do momento é o Instagram, onde Camila tem 137 mil seguidores, contra 126 mil de Rafael. Eles deixam os adversários comendo poeira, já que a mais próxima da dupla é a superintendente da Sudeco, com 44,3 mil seguidores. Adriane tem 38,8 mil, seguida por Beto Pereira e André com 26,1 mil cada.

    Os pré-candidatos a prefeito no Instagram, Facebook e X

    • Camila Jara (PT) – 182,4 mil seguidores
    • Rafael Tavares (PL) – 139,8 mil seguidores
    • Rose Modesto (União Brasil) – 122,4 mil seguidores
    • André Puccinelli (MDB) – 110,2 mil seguidores
    • Adriane Lopes (PP) – 56 mil seguidores
    • Professor André Luís (PRD) – 6,1 mil seguidores

    Já no Facebook, o líder é o ex-governador, com 81 mil seguidores, seguido de perto por Rose, com 76 mil. O deputado federal do PSDB tem 23 mil seguidores, contra 18 mil da prefeita, 12 mil de Camila e 10 mil do candidato bolsonarista.

    A rede social X, do bilionário Erlon Musk, é ignorada pela maior parte dos candidatos a prefeito da Capital. A única ativa é Camila, com 27,4 mil seguidores e líder isolada no quesito no X. Rafael tem 3,8 mil, enquanto André Puccinelli tem 3,1 mil e Rose, 2,1 mil.

    A menos de seis meses das eleições, todos os pré-candidatos passaram a ser mais atuantes nas redes sociais. A prefeita da Capital passou a postar mais vistoria em obras, reuniões com eleitores e fiscalização dos serviços públicos.

    Puccinelli tem usado o Instagram para divulgar as obras que executou quando era prefeito da Capital e tem focado no saudosismo do eleitor. Rafael tem mantido a linha bolsonarista, enquanto Camila tem propagado os feitos de Lula. Rose tem mostrado reuniões com eleitores.

    adriane lopes André Puccinelli beto pereira camila jara eleições 2024 nossa política rafael tavares rose modesto Tiro News

    POSTS RELACIONADOS

    Após habeas corpus negados pelo TJ e STJ, juiz mantém prisão de ex-coordenador da APAE

    MS 10/06/20252 Mins Read

    Popularidade de Lula melhora, mas 57% ainda o avaliam como ruim e péssimo, diz Ranking

    MS 10/06/20252 Mins Read

    Diretor do Consórcio Guaicurus confirma ônibus ‘vencidos’ e novos só no fim do ano ou 2026

    Campo Grande 10/06/20253 Mins Read

    Para compra de votos não ficar impune, procurador insiste na cassação de Adriane Lopes

    MS 10/06/20257 Mins Read

    1 comentário

    1. Pingback: André Luís quer colocar Campo Grande no século XXI e torná-la referência em qualidade de vida - O Jacaré

    As Últimas

    Ao STF, Bolsonaro nega ter cogitado plano de golpe de Estado

    BR 10/06/20253 Mins Read

    Inflação oficial recua para 0,26% em maio deste ano, diz IBGE

    BR 10/06/20252 Mins Read

    Torres admite desconhecimento técnico sobre sistema eleitoral

    BR 10/06/20254 Mins Read

    CPI das Bets: Soraya pede indiciamento de influenciadoras e quer banir Jogo do Tigrinho

    MS 10/06/20254 Mins Read

    A verdade que você não lê por aí!

    Siga nossas redes:

    Facebook Twitter Instagram
    O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Categorias
    • AGRO
    • BR
    • Campo Grande
    • charge
    • JORNALISMO INVESTIGATIVO
    • Livro
    • MS
    • Mundo
    • Opinião
    • Seu Bolso
    © 2025 Todos os direitos reservados.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.