O JacaréO Jacaré
    Facebook Instagram Twitter
    O Jacaré O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Home»MS»Irmã diz que preso por furtar joias de Reinaldo estava em “balada” em SP e não cometeu crime
    MS

    Irmã diz que preso por furtar joias de Reinaldo estava em “balada” em SP e não cometeu crime

    Richelieu de CarloBy Richelieu de Carlo24/06/20243 Mins Read
    Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email LinkedIn Tumblr
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram LinkedIn Email
    Ítalo França Silvestre e Davi Morais Saldana foram gravados saindo do prédio de Reinaldo. (Foto: Reprodução/Midiamax)

    A família de Antônio Matheus de Souza Silva, 23 anos, afirma ter imagens que comprovam que o suspeito estava em São Paulo (SP) e não participou do furto ao apartamento do ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Gravações mostram o rapaz, no dia 8 de junho, no condomínio onde mora e teria saído de madrugada para ir com sua companheira a uma balada na capital paulista.

    A empresária Keli Souza, 30 anos, irmã de Antônio, veio a Campo Grande entregar pessoalmente as filmagens ao Garras (Delegacia Especializada na Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros), que investiga o caso. Além dele, Davi Morais Saldana, 29, e Ítalo Alexandre França Silvestre, 23 anos, estão presos preventivamente no Presídio de Trânsito da Capital.

    Veja mais:

    Bandidos invadem apartamento de luxo de Reinaldo Azambuja e saem com sacola de joias

    Garras prende em São Paulo acusados de roubar joias de apartamento de luxo de Reinaldo

    Vostok: juiz pede inquérito ao STJ para avaliar fim do bloqueio de R$ 277 mi da família de Reinaldo

    Keli disse que o irmão mora em um prédio antigo no centro de São Paulo com uma única entrada e saída, sem garagem. “Eu tenho as imagens do dia 8/06, às 14 horas, ele sai do condomínio. No mesmo dia, 8/06, ele retorna às 19 horas e 50 ao condomínio, onde ele fica em casa, e sai novamente para ir pra uma balada à meia-noite e 50”, relata a empresária em entrevista ao site Midiamax, nesta segunda-feira (24).

    “[Ele] passa a noite inteira nessa balada, inclusive acompanhado da Taís, que é uma menina que estava ficando com ele. Tem vídeo, tem foto”, continua Keli. Ela afirma que o local da festa também possui câmeras de segurança que comprovam que Antônio esteve no local.

    A empresária informa que o irmão e os outros dois suspeitos de invadirem o apartamento de Reinaldo Azambuja moram próximos e chegaram a estudar na mesma escola. Keli diz que os amigos de Antônio confessaram ter cometido o crime e que inocentaram o colega.

    Antônio Matheus Silva em gravação no condomínio onde mora em SP. (Foto: Reprodução/Midiamax)

    No dia da prisão dos suspeitos na capital paulista, o trio estava no mesmo carro, que era alugado e havia sido utilizado no crime. Antes, Davi e Ítalo tentaram vender as jóias furtadas do ex-governador, mas Antônio não aparece tanto nessas imagens, segundo Keli, quanto nas do condomínio de Reinaldo.

    Antônio Matheus Silva é apontado como o motorista do trio, por isso não apareceria no circuito interno do prédio onde houve o furto. Keli, porém, diz que o irmão não possui habilitação, não sabe dirigir e nunca foi preso.

    “Negaram o habeas corpus do meu irmão, sendo que ele não tem nenhuma condenação, é primário. Está numa prisão onde nunca esteve, nunca cumpriu pena por nada, e isso tudo [prisão] se deu muito rápido, inclusive a vinda dele pra cá. Eu sei que isso só se deu por se tratar de um político que tem influência”, declarou Keli Souza.  

    garras nossa política reinaldo azambuja roubo ao apartamento de reinaldo azambuaj Tiro News

    POSTS RELACIONADOS

    Petista rebate bolsonaristas e diz que deveriam agradecer a Lula por reabrir aeroporto

    MS 22/05/20252 Mins Read

    Riedel lidera com 39,70% e venceria Contar e Zeca; Tereza bate Reinaldo, aponta Ipems

    MS 22/05/20252 Mins Read

    Advogado apela contra liminar de Pavan que deu reajuste de 75% ao prefeito mais louco do Brasil

    MS 22/05/20255 Mins Read

    Prefeitura manda Consórcio trocar 98 ônibus velhos e CPI vê fruto do trabalho da comissão

    Campo Grande 22/05/20255 Mins Read

    Comments are closed.

    As Últimas

    Governo congela R$ 31,3 bi do Orçamento de 2025

    BR 22/05/20253 Mins Read

    Comissão aprova anistia para ex-presidente Dilma Rousseff

    BR 22/05/20257 Mins Read

    Com novo nome, CCR vence leilão e ganha nova chance de frustrar usuários da BR-163 até 2054

    MS 22/05/20256 Mins Read

    Receita abre na sexta consulta a maior lote de restituição da história; em MS, serão 94,7 mil

    BR 22/05/20253 Mins Read

    A verdade que você não lê por aí!

    Siga nossas redes:

    Facebook Twitter Instagram
    O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Categorias
    • AGRO
    • BR
    • Campo Grande
    • charge
    • JORNALISMO INVESTIGATIVO
    • Livro
    • MS
    • Mundo
    • Opinião
    • Seu Bolso
    © 2025 Todos os direitos reservados.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.