O JacaréO Jacaré
    Facebook Instagram Twitter
    O Jacaré O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Home»MS»Testemunhas serão ouvidas durante dois dias em júri pela execução do Playboy da Mansão
    MS

    Testemunhas serão ouvidas durante dois dias em júri pela execução do Playboy da Mansão

    Edivaldo BitencourtBy Edivaldo Bitencourt16/08/20243 Mins Read
    Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email LinkedIn Tumblr
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram LinkedIn Email
    Acusados pelo homicídio do Playboy da Mansão vão enfrentar júri popular a partir do dia 16 de setembro (Foto: Arquivo)

    O juiz Aluízio Pereira dos Santos, da 2ª Vara do Tribunal do Júri, marcou para ouvir em dois dias as 18 testemunhas de acusação e defesa no júri pelo assassinato do empresário Marcel Hernandes Colombo, o Playboy da Mansão. O julgamento começará no dia 16 de setembro, a partir das 8h, e os principais réus, o empresário Jamil Name Filho e o ex-guarda municipal Marcelo Rios, vão participar por videoconferência diretamente do Presídio Federal de Mossoró.

    Conforme despacho do magistrado, três testemunhas de acusação serão ouvidas a partir das 8h do dia 16 de setembro deste ano. Outras duas serão interrogadas a partir das 13h. Já três testemunhas de defesa de Jamilzinho serão ouvidas a partir das 15h no primeiro dia.

    Veja mais:

    Ex-guarda deverá participar de júri de Playboy da Mansão por videoconferência, decide TJ

    STJ e TJ negam recursos e mantêm júri de policial federal pela execução de Playboy da Mansão

    Defesa de policial federal vai ao STJ para suspender júri pela morte de Playboy da Mansão

    No segundo dia, a partir das 8h, o magistrado marcou o depoimento de mais três testemunhas do empresário, que é réu por ser o mandante da execução do Playboy da Mansão. Outras três da defesa de Marcelo Rios, que teria executado o empresário, serão ouvidas ainda de manhã.

    A partir das 13h30, o juiz marcou para serem ouvidas as cinco testemunhas do policial federal Everaldo Monteiro de Assis. “Deverá consignar nos mandados que as testemunhas ficarão de sobreaviso no sentido de que, em havendo necessidade, serão contactadas por telefone com antecedência para antecipar o comparecimento a depender da objetividade das perguntas”, pontuou o magistrado.

    “No mais, quanto às testemunha(s) residente(s) em outra comarca, expeça-se carta precatória para sua intimação para oitiva pelo meio virtual(videoconferência), constando na missiva o link de acesso, promovendo os agendamentos necessários. Registre-se também que por morar noutra comarca não há necessidade de comparecimento pessoal, o que justifica ser por videoconferência”, ressaltou.

    Jamil Name Filho concordou em acompanhar o júri por videoconferência, enquanto Rios recorreu, mas teve o pedido negado pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça. Ele ainda poderá apelar ao Superior Tribunal de Justiça.

    Os dois já foram condenados a 23 anos de prisão pelo assassinato do universitário Matheus Coutinho Xavier. Agora, o julgamento será o segundo e poderá prolongar a estadia de ambos no presídio.

    everaldo monteiro de assis jamil name filho juiz aluizio pereira dos santos júri popular marcelo rios nossa política

    POSTS RELACIONADOS

    Em debate sobre orçamento, Salineiro vai para cima de manifestante e é contido por vereadores

    Campo Grande 03/07/20253 Mins Read

    Celso lidera com 50% e Tatiane tem 26% na disputa em Bandeirantes, aponta Ranking

    MS 03/07/20252 Mins Read

    CPI do Consórcio: ex-secretário de Transporte diz que setor não sobrevive sem dinheiro público

    Campo Grande 03/07/20254 Mins Read

    Rodolfo ataca Marina durante sabatina: “rastro de destruição” e “radicalismo ideológico”

    MS 02/07/20252 Mins Read

    Comments are closed.

    As Últimas

    Em debate sobre orçamento, Salineiro vai para cima de manifestante e é contido por vereadores

    Campo Grande 03/07/20253 Mins Read

    PF vai investigar empresas que não repassam redução dos combustíveis

    BR 03/07/20251 Min Read

    Secretaria da Mulher da Câmara aciona corregedoria após novos insultos a Marina

    BR 03/07/20253 Mins Read

    Brasil assume Mercosul com proposta de mais integração regional

    BR 03/07/20257 Mins Read

    A verdade que você não lê por aí!

    Siga nossas redes:

    Facebook Twitter Instagram
    O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Categorias
    • AGRO
    • BR
    • Campo Grande
    • charge
    • JORNALISMO INVESTIGATIVO
    • Livro
    • MS
    • Mundo
    • Opinião
    • Seu Bolso
    © 2025 Todos os direitos reservados.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.