O JacaréO Jacaré
    Facebook Instagram Twitter
    O Jacaré O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Home»Campo Grande»Trineto do fundador de Campo Grande, Beto diz que quer conduzir a cidade para o futuro
    Campo Grande

    Trineto do fundador de Campo Grande, Beto diz que quer conduzir a cidade para o futuro

    Especial para O JacaréBy Especial para O Jacaré26/08/20242 Mins Read
    Facebook Twitter WhatsApp Telegram Email LinkedIn Tumblr
    WhatsApp Facebook Twitter Telegram LinkedIn Email
    Beto Pereira é candidato do PSDB a prefeito de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

    Trineto do fundador de Campo Grande, Beto Pereira (PSDB) afirma que que ser prefeito para conduzir a cidade ao futuro. Nesta segunda-feira (dia 26), Campo Grande comemora aniversário de 125 anos.

    “Após José Antônio Pereira ter vislumbrado ‘as grandezas de uma promessa, uma terra que começa’, seu trineto, Humberto Rezende Pereira, o Beto Pereira, renova o espírito desenvolvimentista e de amor por esta terra”, informa o material de campanha.

    Veja mais:

    Em nota, coligação diz que impugnação era esperada e Beto terá “registro deferido”

    Partidos usam lista de contas reprovadas do TCE para tentar barrar candidatura de Beto Pereira

    Desembargador nega pedido para suspender lista de gestores com contas reprovadas pelo TCE

    Desta forma, ele se apresenta como o candidato capaz de dar continuidade ao sonho de fazer a cidade prosperar.

    “Nascido em Campo Grande no dia 14 de novembro de 1977, filho de Valter Pereira e de Lucimar Rezende Pereira, casado com Sonaira Barbosa e pai de Humberto e Isabela, Beto Pereira é candidato a prefeito de Campo Grande com o objetivo de dar continuidade ao sonho dos primeiros habitantes desta cidade: torná-la próspera”, aponta o material de divulgação do tucano.

    Beto afirma que destinou R$ 380 milhões para Campo Grande durante os dois mandatos de deputado federal, com emendas para hospitais, associações, entidades assistenciais, Educação, Esporte, Assistência Social, Saúde e Infraestrutura.

    Graduado em Direito, o político foi prefeito de Terenos por dois mandatos, presidente da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul) e deputado estadual.

    “Quando olho para o passado, me vejo refletido nesta saga de amor e de confiança no futuro. Nossa Campo Grande surgiu de uma paixão, da certeza de que com trabalho, dedicação e respeito mútuo podemos construir nosso futuro. Sou apenas mais um campo-grandense e é isso o que eu quero para todos os meus conterrâneos: a confiança de que podemos construir uma cidade ainda melhor, com muito suor e responsabilidade”, afirma.

    Beto Pereira é candidato a prefeito pela coligação “Juntos pela Mudança”, formada pelos partidos da federação PSDB/Cidadania, além de PSD, PSB, Podemos, MDB, Solidariedade, Republicanos e PL.

    aniversário de campo grande beto pereira coligação juntos pela mudança ex-prefeito de terenos nossa política trineto do fundador de campo grande

    POSTS RELACIONADOS

    Violência contra servidores da saúde: 86% não registra denúncia e sindicato cria “Agressômetro”

    Campo Grande 14/07/20257 Mins Read

    Ex-vereador vê afronta à Constituição e apela ao STJ contra condenação por criticar Reinaldo

    MS 14/07/20253 Mins Read

    Ovando tira culpa de Bolsonaro, PL ataca Lula e empresas já têm prejuízos com tarifaço de Trump

    MS 13/07/20254 Mins Read

    Ao completar uma década, Lama Asfáltica tem novo revés e ações da Justiça estadual vão ao STJ

    MS 13/07/20254 Mins Read

    Comments are closed.

    As Últimas

    Cid reafirma que Bolsonaro leu minuta golpista durante reunião

    BR 14/07/20252 Mins Read

    Violência contra servidores da saúde: 86% não registra denúncia e sindicato cria “Agressômetro”

    Campo Grande 14/07/20257 Mins Read

    Exportações brasileiras para os EUA caíram pela metade desde 2001

    BR 14/07/20256 Mins Read

    No STF, servidor diz que governo Bolsonaro tentou ligar Lula a facção

    BR 14/07/20253 Mins Read

    A verdade que você não lê por aí!

    Siga nossas redes:

    Facebook Twitter Instagram
    O Jacaré
    • Início
    • Últimas Notícias
    • Sobre o que falamos
    • Nosso Livro
    • Converse com a gente
    Categorias
    • AGRO
    • BR
    • Campo Grande
    • charge
    • JORNALISMO INVESTIGATIVO
    • Livro
    • MS
    • Mundo
    • Opinião
    • Seu Bolso
    © 2025 Todos os direitos reservados.

    Type above and press Enter to search. Press Esc to cancel.