Uma carreta atropelou e matou um motociclista de 21 anos ao desviar de um buraco na Avenida Principal, no Indubrasil, em Campo Grande. Essa é a 3ª causada em menos de 30 dias em decorrência de falhas ou demora da prefeitura em solucionar os problemas viárias. No dia 17 do mês passado, um casal morreu após o veículo perder o controle em decorrência de um monte de terra na via e bater em um poste de energia.
Conforme o Campo Grande News, a carreta trafegava pela Avenida Principal e desviou de um buraco sinalizado pela Agetran (Agência Municipal de Transportes e Trânsito) na noite desta quarta-feira (11). O veículo atropelou e arrastou por 50 metros a motocicleta Honda 160 CG, pilotada por Victor Vicente Lemes, 21.
Veja mais:
Reinaldo ganha fama de “pé frio” pela 2ª vez e Tereza Cristina sai forte com vitória de Adriane
Casal morre após carro desviar de terra e bater em poste em obra emblemática de Adriane
O jovem morreu no local. Moradores da região informaram que o buraco surgiu há dois meses e o acidente é fatalidade causada pelo descaso das autoridades. A gestão de Adriane Lopes (PP) só sinalizou e dias após moradores improvisarem alertas com galhos de árvores e pneus.
No dia 17 de novembro deste ano, na Avenida Wilson Paes de Barros, no Bairro Nova Campo Grande, uma Blazer, conduzida por Victor Pedro Peralta, 50, perdeu o controle após desviar de um monte de terra deixada no meio da via e bateu em um poste de iluminação. O motorista e a passageira, Maria do Socorro Soares Vieira, 42, morreram no local do acidente.
A Agetran informou que sinalizou o buraco da Avenida Principal, mas informou que a solução do problema é da Secretaria Municipal de Infraestrutura.