Morreu nesta sexta-feira (25) o ex-candidato a vereador de Campo Grande e ex-assessor-chefe na Secretaria Municipal Especial de Articulação Regional da Capital, Luís Enrique Nascimento Ojeda, aos 35 anos. A informação foi compartilhada pela deputada estadual Mara Caseiro (PSDB). A família não divulgou a causa da morte.
“Com profundo pesar que nos despedimos de Luiz Henrique Ojeda, nosso querido Ojedinha. Hoje, o mundo perdeu um jovem cheio de vida, amor e sonhos. Pai amoroso, filho dedicado e de muito sonhos, ele tocou a vida de muitos ao seu redor com seu sorriso contagiante e seu coração afetuoso”, publicou Caseiro nesta tarde.
Veja mais:
Ex-candidato a vereador e assessor-chefe é preso por quebrar protetiva e perseguir mulher
Adriane completa secretariado com concunhada, condenado por corrupção e 4 derrotados
Adriane veta R$ 8,7 milhões para entidades e pode deixar 20 mil pessoas sem assistência
“Neste momento de dor, lembramos das risadas compartilhadas, dos momentos especiais e do carinho que ele sempre transmitiu. Ojedinha será eternamente lembrado por sua energia vibrante e pela forma como iluminava qualquer ambiente”, relatou a parlamentar.
Luís Enrique Ojeda disputou a vaga de vereador de Campo Grande pelo União Brasil nas eleições de 2024 e obteve 867 votos. Ele era filho do ex-vereador de Campo Grande e ex-presidente do Esporte Clube Comercial, Luiz Antônio Ojeda, que faleceu em outubro de 2023, aos 61 anos.
O ex-candidato foi assessor-chefe da Secretaria Municipal Especial de Articulação Regional da Capital até 7 de março de 2025. Luís Enrique Ojeda foi exonerado dois dias após ter sido preso por quebrar medida protetiva e perseguir uma mulher de 27 anos, que tinha ido até a DEAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) para registrar queixa contra ele.