A Motiva Pantanal, nova denominação da CCR MS Via, anunciou que dará descontos de 40% a 93% no pedágio para os usuários frequentes da BR-163. Quem adotar o TAG, que permite a passagem com cobrança automática, terá desconto de 5% a partir desta quarta-feira (5).
“Os condutores que utilizam frequentemente a rodovia por meio de veículos leves, podem obter uma redução adicional que pode variar de 40% até 93%, através do Desconto de Usuário Frequente (DUF), tornando as viagens ainda mais acessíveis”, informou a empresa.
Veja mais:
Com novo nome, CCR vence leilão e ganha nova chance de frustrar usuários da BR-163 até 2054
Após “era de prejuízos”, MS Via expõe receita real com pedágio e tem lucro de R$ 21 milhões
Com 10 anos de atraso, deputados veem “erros” da CCR e cobram duplicação total da BR-163
O benefício começa a partir da segunda passagem por uma mesma praça no mesmo sentido e dentro do mesmo mês, e cresce progressivamente. Além disso, a partir da 31ª passagem no mês, o motorista passa a pagar a tarifa mínima permitida para aquela praça. Ao virar o mês, o ciclo reinicia.
“O objetivo é oferecer reduções progressivas de valor para os clientes que utilizam com frequência a rodovia incentivando o uso de sistema de pagamento automático (tags). Esses descontos representam uma mudança importante e um ganho direto para os motoristas sul-mato-grossenses”, explicou Fábio de Oliveira, gerente de operações da Motiva Pantanal.
Os motociclistas passam a ser isentos do pagamento da tarifa de pedágio em todas as nove praças de pedágio ao longo da BR-163. Para mais informações sobre as regras e como aderir ao DUF, os clientes podem consultar o site oficial da concessionária (rodovias.motiva.com.br/pantanal) ou entrar em contato com o atendimento ao cliente, por meio do telefone 0800 648 0163.